quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A Vibrant New Year´s Tablescape!

Pois é, mais um ano que está quase a terminar e um novo que se aproxima, cheio de projetos e coisas novas, muito entusiasmo e esperemos que com sucesso! Achei que sendo Dezembro e o Inverno por si só frios e mais cinzentos, nada como uma mesa festiva, colorida e bem vibrante, para entrar em 2013 não com o pé direito mas sim com os dois, cheios de convicção!!! Nada do que vão ver foi comprado para o efeito, decidi fazer com o que tinha à mão, reciclando, usando pela primeira vez ou simplesmente porque estava destinado para o efeito!
Os pratos são os que uso diariamente, os copos mais reservados para os dias especiais, a toalha improvisada é um pedaço de tecido que já tinha e os guardanapos eram simples, brancos, que eu pintei à mão com tinta de tecido o efeito de padrão chevron em amarelo!
Os pequenos detalhes são sempre os mais apreciados pelos convidados, e para no próximo fim de ano recordar e perceber se os desejos se realizaram ou não, nada como um pequeno cartão para escrever os doze desejos de 2013, fechar e guardar para mais tarde recordar!
Como não tinha passas em casa (ainda!), as caixinhas destinadas a essas 12 precisosidades, foram recheadas de pequenas trufas de chocolate, para adoçar uma noite de festa entre família ou amigos, com muita alegria e calorias a mais!
Ousem nesta noite do ano, misturem padrões, usem a cor a vosso favor, sejam criativos!
No bater das 12 badaladas, peça aquilo a que tem direito, com muita força e convicção! Abrace os que mais ama, diga como gosta deles e o que significam na sua vida... Enfrente o desafio de 2013 como uma luta a ganhar e aceite as dificuldades para melhorar o que melhor tem em si! Os meus votos para todos aqueles que gostam de mim são os de um FELIZ 2013, com muita saúde e paz, uns trocos no bolso e muito amor para dar e vender! 

Imagens de So Much Life

1 comentário:

  1. Giro, original e cheio de boas vibrações para o novo ano. Parabéns! Vou fazer publicidade no meu blog!

    Patrícia

    http://littleroseproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar