sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Create!

Enquanto estava em processo criativo do design do blog, pensava constantemente no que poderia ser o primeiro post. Depois de um bom bocado a fotografar e a criar o banner, apenas através de meia dúzia de objetos (que é um dos desafios que mais gosto), lembrei-me de que poderia partilhar as várias fotos de teste e explicar como se chega ao quadro inspirativo final, que neste caso foi para a imagem do blog. Para quem é criativo e gosta de fotografia, nada como começar por testes como este, para desenvolver e aguçar um pouco o nosso lado mais sonhador! Basta começar com algo que gostem, um postal, uma imagem de uma revista, um papel bonito, e começar a juntar pequenos objectos que tenham à vossa volta, nas gavetas, peça a peça, ver se combina, ir jogando com as cores e texturas, até obter um enquadramento que vos agrade. Eu comecei pelo postal que trouxe da minha última ida a Londres e de uma tesoura dourada que tanto gosto! Mas ao longo desse processo, fotografem as pequenas conjugações que vão fazendo. Se houve coisa que aprendi em e-courses como o BYW (que fiz dois), é que antes de começarmos o que quer que seja neste mundo da blogosfera, temos que saber o que queremos, do que gostamos e como o poderemos transmitir aos outros! Como lhes dar algo novo e diferente, com cunho pessoal e muita criatividade! Chegou a vez de pôr em prática tudo aquilo que aprendi e partilhar com vocês! Espero que gostem! 

Hello!!!

Olá a todos! O So Much Love faz hoje três anos de existência! Começou por ser um blog motivado pela decisão de casar, para juntar num só espaço inspiração para um dos dias mais importantes da minha vida. Era acima de tudo um blog muito meu, muito pessoal, a que juntei as coisas que mais gosto, desde decoração, moda, crafts... o tempo passou e a paixão pelo mundo dos casamentos falou mais alto e surgiu o Special Moments, insteiramente dedicado à área, para que tal como eu, outras noivas pudessem encontrar coisas bonitas e interessantes! Uma paixão minha que continua e espero que por muito tempo, por isso quem estiver noivo já sabe, terá sempre ali um espaço que espero inspirador e da minha parte, ajuda para qualquer dúvida!
O So Much Love deixou de fazer algum sentido, visto que tinha muito pouco tempo para ele, ficando em standby. Mas sendo o nome já uma referência, acabei por lhe dar essa continuidade ficando o So Much Love - Special Moments. 
No entanto, continuava a achar que me fazia falta um espaço que realmente fosse a minha cara, com conteúdos exclusivamente meus, com pormenores e momentos da minha vida que acho que devia partilhar! Foi então que na minha cabeça comecei lentamente a desenvolver uma ideia, a que dei o nome de So Much Life! Quem me conhece sabe o quanto adoro criar, elaborar pequenos cenários com objectos bonitos, que nem sempre partilho... Basicamente, este vai ser um espaço com muito eye candy, muitos projetos para fazerem em casa, sugestões de pequenas coisas que podem fazer a diferença, pela simplicidade e poder que têm de transformar a nossa vida! 
Lentamente quero que este blog cresça, tenha seguidores que partilhem comigo o que gostam e o que gostam menos, de sugestões para coisas novas e partilha de ideias! Espero que gostem, porque aqui vai estar refletida uma dedicação e paixão que ainda muito poucos viram e conhecem!

Até já!