quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hama Beads x Cross Stitch

Já faz algumas semanas que não vinha aqui dizer um olá e mostrar algumas das coisas que ando sempre a engendrar ao longo do dia! Como sabem o tempo esteve de autêntico inverno e a luz necessária para fotografar era praticamente nula! Cheguei a ter que em pleno dia ligar as luzes para poder ler e sentir-me minimamente confortável! Como o S. Pedro nos brindou com um diazinho ou outro de sol, a primeira coisa que fiz foi pegar na máquina e tirar fotografias como se o mundo estivesse para acabar, tal era o medo de mais umas semanas cinzentas! 
As Hama Beads já têm bastante tempo no mercado e ficaram mais conhecidas desde que a Ikea também as comercializou. Claro que mal as vi à venda tive que experimentar! Depois de mais de um ano arrumadas num armário, depois de ter visto alguns esquemas de ponto de cruz aplicados a estas pequenas contas de plástico, decidi que era hora de lhes tirar o pó! Adorei o resultado final e já tenho em mente uma data de coisas giras para fazer! 

Images by So Much Life

3 comentários:

  1. Que giro, não conheço este material, pareçem legos, como é que ficam juntos?
    Adoro passsar por aqui. :)

    ResponderEliminar
  2. Depois é só passar o ferro de engomar em cima (tem que colocar um pedaço de papel vegetal entre as peças e o ferro), sem fazer muita pressão para não derreter em demasia e pôr o ferro em modo sem vapor. Por cá encontram-se no Ikea e El Corte Inglés, que eu conheça. Obrigada por passar por aqui! Venha muitas vezes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, gostei muito do resultado. Volto sempre sem dúvida. Beijinhos

    ResponderEliminar